SINE encerra nesta sexta inscrições para preenchimento de 261 vagas

O coordenador do SINE Municipal, Hércules Lafite, informa que as inscrições para o preenchimento de 250 vagas de atendentes, 10 de supervisores e uma vaga para coordenador, oferecidas pela Orbital, terminarão na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro.

No ato da inscrição, o candidato deverá estar munido do currículo, da carteira profissional e da carteira de identidade, ser formado ou estar cursando curso superior, além do domínio da língua inglesa (fala e escrita).

Após a inscrição, o candidato será submetido a um teste de seleção. No caso de aprovação, encaminhado imediatamente para a contratação. O treinamento para os contratados começará no dia 20 de novembro.

De acordo com Hércules Lafite, as vagas que estão sendo oferecidas pela Orbital em Campina Grande são fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Romero Rodrigues.

“O prefeito, em visita ao presidente da empresa em São Paulo, conseguiu 600 vagas para Campina Grande. Numa primeira etapa, 150 vagas foram preenchidas, agora são mais 261 vagas. O restante será oferecido numa outra etapa”, informou Lafite.

O SINE Municipal, que é ligado ao Sistema Nacional de Empregos, está localizado na rua Afonso Campos, 143, Centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (83) 3343-1486.

Fonte: Codecom

COMPARTILHE