Atendendo convite, Romero visita restaurante da Mc Donald´s da Avenida Canal

O prefeito Romero Rodrigues foi recebido, na tarde desta sexta-feira, 11, pelo consultor de Expansão de Mercado do Grupo McDonald´s na Paraíba, Ricardo Vasconcelos Santos, na loja da multinacional da Avenida Canal, em Campina Grande.

Acompanhado do coordenador de Comunicação da Prefeitura, jornalista Marcos Alfredo, Romero Rodrigues conheceu as novas instalações da Mc Donald´s na cidade. Na ocasião, cumprimentou toda a equipe de funcionários e almoçou no restaurante.

Só com a nova unidade foram investidos pela rede mundial de restaurantes recursos na ordem de R$ 3 milhões em Campina Grande, segundo Ricardo Vasconcelos. Existe interesse do grupo em promover novos investimentos na cidade nos próximos meses. Pelo sucesso em praticamente um mês de funcionamento, o Mc Donald´s da Avenida Canal surpreendeu os investidores, de acordo com o consultor.

Romero mostrou-se satisfeito com as informações recebidas pelo representante da rede e assegurou que, da parte da Prefeitura, há uma disposição permanente de apoio a todos os que acreditam e investem em Campina Grande.