Barraqueiros do Parque do Povo estão animados com vendas para o Dia dos Namorados

Todos sabem que 12 de Junho, Dia dos Namorados, é uma data sempre muito bem aguardada para quem já tem o seu par romântico. Mas, além dos casais apaixonados, esse dia é esperado com muita expectativa para os barraqueiros instalados no Parque do Povo. Muitos acreditam que esta quarta-feira será mais que especial, não apenas para o amor, mas também para a venda de alimentos e bebidas.

É muito comum, nessa data, a troca de mensagens, presentes especiais, além de flores, bombons e jantares. E por falar em jantares, o chamadoQuartel General do Forró está esperando vários casais apaixonados, nesta noite, para um momento para lá de exclusivo.imagemA comerciante Lindalva Soares trabalha no São João de Campina Grande desde 2013. Ela fez questão de dizer que foi quem “trouxe” o acarajé (alimento típico da culinária da Bahia) para dentro da festa junina, conquistando uma clientela bem especial. Além disso, Lindalva acredita em uma boa movimentação para essa quarta-feira, 12, Dia dos Namorados.

“Geralmente dá muita gente nessa data. Sabemos que o país passa por uma crise. Mas a gente sempre espera os nossos clientes nessa data”, vibrou ela.imagemSobre um cardápio diferente para essa quarta-feira, dona Lindalva deu logo a dica: “O acarajé é afrodisíaco! Tem amendoim, castanha e bastante pimenta. Com certeza vai esquentar ainda mais a relação”, brincou Lindalva.

Por outro lado, Francilda dos Santos, mais conhecida como “fia”, do quiosque Bom que Dói, garantiu que, neste Dia dos Namorados, fará um drinque diferente para os casais apaixonados.imagem“O nome da bebida é Bubble Kill! Leva maça verde, maracujá, morango e uva, tudo por um precinho maravilhoso. Teremos também a distribuição de pirulitos para os namorados”, garantiu Francilda, que há 24 anos trabalha no Parque do Povo.

A noite desta quarta-feira, 12, será animada pelos cantores Zezo, Alexandre Tan, Fabiana e Forró das Antigas e Lynnkonl Ranier. Portanto, é prenúncio de mais um grande público aproveitando e celebrando a união amorosa entre casais e namorados.imagem

Fonte: Codecom
COMPARTILHE