Coordenação do São João convoca ambulantes para sorteio neste dia 9

Os Ambulantes com interesse em instalar pontos de vendas no Parque do Povo durante as festividades do São João 2018 devem comparecer ao Teatro Rosil Cavalcante (Centro Cultural Lourdes Ramalho), à Rua Paulino Raposo, São José na próxima quarta-feira, dia 9, às 14h, para participar do sorteio do espaço de venda. Serão contemplados 50 ambulantes que estarão credenciados para atuar durante os 31 dias de festa, no período de 01 de junho a 01 de julho.

De acordo com a coordenação, os vendedores devem comparecer munidos dos originais e xérox dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e certidão de antecedentes criminais, exigida pelo Ministério Público.

Segundo Roberta Souza, coordenadora responsável pelo setor, é necessário que o comprovante de residência esteja no nome do interessado. Além disso, o vendedor precisa comparecer pessoalmente, não sendo permitido que outra pessoa compareça para se inscrever em nome do concorrente à vaga, mesmo por intermédio de procuração.
A outra exigência é que o ambulante tenha comercializado no Parque do Povo no ano de 2017. Dentre os critérios que habilitam a participar do sorteio, os vendedores devem ser maiores de 18 anos, que residentes em Campina Grande.

COMPARTILHE