Domingo de esporte e lazer promoveu reconhecimento da estrutura esportiva disponível no Complexo Aluízio Campos

A secretária de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da prefeitura de Campina Grande promoveu neste domingo, 06, uma manhã esportiva e de lazer no Complexo Aluízio Campos. Foram realizados três eventos esportivos: caminhada, passeio ciclístico e um longão de corrida.imagemO longão de corrida teve percursos de três, cinco, dez, quinze, 20 e até 25 quilômetros. Vários grupos de corrida se fizeram presentes com seus integrantes, entre eles o Sesi Runners, que levou mais de 50 atletas.imagemJá o passeio ciclístico contou com a participação de 300 ciclistas, que pedalaram com o apoio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e da Polícia Militar. Já a caminhada, comandada por Lindoarte Albuquerque, em parceria com o grupo Trilheiros do Agreste, levou também um grande número de participantes.imagemO secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, descreveu as ações esportivas, realizadas no Complexo Aluízio Campos, como sendo integradoras e de reconhecimento do espaço que, segundo ele, é fabuloso.imagem“A população vai contar neste espaço para sua pratica esportiva com dois ginásios esportivos cobertos, cinco quadras descobertas, três academias com praça e playground além de doze quilômetros de ciclovia. Toda esta estrutura está pronta e disponível para a atividade física. Com isso tudo, só não se mexe quem não quer, mas a oportunidade está aí” comentou Teles Albuquerque.