Hoje tem Forró da Manguinha na Vila do Artesão

Conforme a divulgação da programação da  Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), para o  projeto Forró na Vila para todo o mês de dezembro na Vila do Artesão, hoje tem Forró da Manguinha animando o arrasta-pé, na Praça de Alimentação.

As ações permanecerão semanais aos sábados, gratuitas e sempre das 14h às 17h, na Praça de Alimentação.

Através das ações realizadas ao longo de todo o ano, após reativação do projeto pela Amde, o objetivo é a valorização a cultura local, o artista da terra o artesanato de nossa região e, além disso, fortalecer e manter a Vila atrativa para turistas, famílias, grupos e amigos.

Durante todo o mês de dezembro, quem visitar a Vila do Artesão poderá, além de aproveitar as ações do Forró na Vila, aproveitar a decoração especial de natal para fazer fotos e conferir de perto o que os mais de 200 artesãos permissionários têm a oferecer. São inúmeras opções de itens em diversas tipologias, disponíveis para as mais diversas finalidades, inclusive para presentear alguém.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre a programação da Vila do Artesão para o último mês do ano de 2018. “Manteremos as ações do Forró na Vila, teremos um espaço inteiramente decorado e em clima de Natal, além disso estamos finalizando a programação especial de final de ano para que todos possam dar aquela passadinha na nossa querida Vila do Artesão e aproveitar no local, um pouco do mês mais esperado no ano”, frisou o chefe da pasta.

Para o mês de dezembro a Amde anunciou as seguintes atrações para o Forró na Vila:

·         Dia 01: Forró da Maguinha
·         Dia 15: Zinho
·         Dia 22: Forró Campina
·         Dia 29: Jeito Nordestino

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Forró na Vila do Artesão tornou-se uma tradição na Praça de Alimentação, aos sábados, uma opção gratuita de lazer dos campinenses