Hoje tem Zinho e Forró Penerado no Forró na Vila

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a atração do Forró na Vila para este sábado (11). O tradicional arrasta pé gratuito da Vila do Artesão será comandado hoje, sábado, 11,  por Zinho e Forró Penerado, conforme informou a  Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde).

O forró começa às 14h. na Praça de Alimentação do local, onde muitos forrozeiros são esperados.imagemPara quem ainda não sabe o projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande mantido através da Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. A entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter o local sempre atrativo, através da valorização da cultura local e do artista da terra.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, falou sobre as ações ininterruptas do projeto.

“Temos plena ciência de que há um esvaziamento da cidade no mês de janeiro, mas mesmo assim, vimos a Vila do Artesão com intensa movimentação no último sábado, no primeiro Forró do ano. Pensamos nas pessoas que não viajam, nos visitantes que estão na cidade por alguma razão. Todos merecem se divertir e, o Forró na Vila garante essa diversão através do fortalecimento da cultura local”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE