Maior São João do Mundo: Clubes e casas de shows de Campina Grande também garantem atrações musicais neste mês de junho

Campina Grande vira um grande arraial durante todo o mês de junho. A alegria está em todos os recantos da cidade e na tradição da gastronomia, das danças, da música e dos folguedos, característicos da época junina. Além da festa durante os 31 dias no Parque do Povo, que reúne milhares de pessoas todas as noites, os clubes e casas de shows da cidade também promovem a sua programação artística, com shows que terão a participação de nomes conhecidos no cenário musical do Brasil.

O Clube Campestre, tradicional área de festejos de São João em Campina Grande, promoverá a sua festa no Maior São João do Mundo. No próximo sábado, dia 15, o forró ficará por conta dos artistas Flávio José, Brasas do Forró e Fabiano Guimarães. No sábado, dia 22, se apresentarão no Campestre a cantora Eliane, a Banda Cavalo de Pau e Capilé.imagemAs casas de shows Spazzio e Vila Forró realizarão três dias da Maior Festa Junina do Brasil, durante o Maior São João do Mundo. Nos dias 21, 22 e 23 deste mês as maiores atrações do país estarão na festa. Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Zé Neto & Cristiano, Xand e Marília Mendonça estão entre as principais estrelas dos três dias que movimentarão a cidade nos principais dias festivos do Maior São João do Mundo.

Pela programação, no dia 21 (sexta-feira), se apresentarão no Spazzio a dupla Jorge & Mateus, Alok e Jonas Esticado. Dia 22 (sábado), na Vila Forró, a festa ficará por conta de Wesley Safadão, Zé Netto&Cristiano, Márcia Felipe e Dorgival Dantas.imagemE no dia 23 (domingo), na Vila Forró, se apresentarão Xand Avião, Marília Mendonça e Saia Rodada. O evento é considerado um dos melhores e maiores da região no São João de Campina Grande.imagem

Fonte: Codecom

Imagens: Divulgação/Codecom/site www.flaviojose.com.br

COMPARTILHE