O Sine Municipal oferece 10 vagas de emprego

A semana começa com as vagas oferecidas pelo Sine Municipal para quem pretende conquistar uma nova colocação profissional.

As vagas estão disponíveis a partir desta segunda-feira (09), incluindo as disponibilizadas para as pessoas com deficiência. Desta vez, o destaque vai para oportunidades como consultor em área comercial, coordenador comercial, entre outras. O atendimento do Sine Municipal acontece de segunda à sexta-feira das 7h às 13h.

Os candidatos interessados a concorrer nas seguintes vagas deverão procurar o Sine, localizado na rua Santa Clara, s/n, Parque do Açude Novo, no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, próximo ao Terminal de Integração.

Para concorrer a vaga de emprego é necessário a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Segue as vagas abaixo:

Quant. de Vagas CARGO OFERECIDO EXIGÊNCIA EXPERIÊNCIA
1       1 AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO ESC. NÃO EXIGIDA PESSOA COM DEFICIÊNCIA FÍSICA
2       1 CONSULTOR (EXP.NA ÁREA DE COMÉRCIO) SUP. INCOMP. (ADM  4°PERÍODO) 6 MESES
3       1 COZINHEIRO DO SERVIÇO DOMÉSTICO ESCOLARIDADE NÃO EXIGIDA 6 MESES
4       1 EMPREGADO DOMÉSTICO ARRUMADOR ESCOLARIDADE NÃO EXIGIDA 6 MESES