OUVIDORIA
MUNICIPAL

ENVIE SUA RECLAMAÇÃO, DENÚNCIA, SUGESTÃO OU OUTRAS DEMANDAS.

A Ouvidoria Municipal é o canal especializado no atendimento a reclamações de cidadão, servidores e demais usuários que utilizaram os serviços da Prefeitura Municipal de Campina Grande e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

As reclamações direcionadas à Ouvidoria Municipal são analisadas e solucionadas pela equipe especializada, no prazo regulamentar.

Papel da Ouvidoria Municipal
Mediar conflitos na relação cidadão x prefeitura;
Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;
Induzir melhorias na organização.

A Ouvidoria Municipal é o canal especializado no atendimento a reclamações de cidadão, servidores e demais usuários que utilizaram os serviços da Prefeitura Municipal de Campina Grande e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

As reclamações direcionadas à Ouvidoria Municipal são analisadas e solucionadas pela equipe especializada, no prazo regulamentar.

Papel da Ouvidoria Municipal
Mediar conflitos na relação cidadão x prefeitura;
Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;
Induzir melhorias na organização.

É um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública com a finalidade de receber manifestações como: sugestões, reclamações, denúncias e elogios.

A Ouvidoria Municipal é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

Av. Rio Branco, 304, CEP: 58400-058
Centro – Campina Grande/PB
Fone: (83) 3310-6713

Expediente:
Segunda à Sexta, das 08h às 12h e 14h às 18h