Prefeito abre Semana do Meio Ambiente e destaca importância do Programa Minha Árvore

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, abriu na manhã desta segunda-feira, 5, a Semana Municipal do Meio Ambiente, numa iniciativa da Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente. A solenidade de abertura aconteceu no Parque da Liberdade, onde foram plantadas 70 mudas de ipês. Várias atividades educativas acontecerão ao longo da semana, integrando toda a população campinense na luta pela expansão de áreas verdes.

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, já foram plantadas na cidade, ao longo da atual administração, cerca de 25 mil árvores, mas este número poderá chegar a 30 mil por conta de uma parceria firmada como o Sistema Paraíba de Televisão, que está completando 30 anos de atividades na Paraíba.