Prefeito de Cuité visita instalações da STTP e discute gestão e soluções tecnológicas

Na manhã da última segunda-feira, 04, na sede da STTP, o superintendente Félix Neto recebeu a visita do prefeito Charles Camaraense, do município paraibano de Cuité. Camaraense veio a Campina Grande acompanhado do secretário de finanças, Adroilzo Fonseca.

Durante o encontro, o superintendente esclareceu sobre diversas ações dentro da autarquia, a exemplo da operação, manutenção e o planejamento de ações. Após a conversa, o prefeito e o secretário de Cuité conheceram mais detalhes da sede e do funcionamento da STTP.imagem

Como case de sucesso para todo o país, a fábrica de semáforos foi o local de maior destaque na visita dos gestores. Eles conheceram, in loco, toda a estrutura do laboratório digital da STTP, local de estudos, pesquisas e de fabricação dos equipamentos semafóricos utilizados em Campina Grande.

Ainda em sua passagem pela STTP, Charles Camaraense se inteirou especialmente sobre as ferramentas tecnológicas utilizadas pelo órgão como o Google Trânsit, a biometria facial e o sistema de GPS para o monitoramento dos ônibus.

O superintendente Félix Neto, acompanhado do gerente Administrativo e Financeiro, Roberto Loureiro, e do agente de trânsito Fábio José, apresentou também detalhes das inovações e soluções tecnológicas que estão sendo aplicadas pela autarquia campinense, a exemplo do aplicativo Taxi Campina, das ações estruturantes de engenharia e de circulação, sistemas viários, mapa cicloviário e as campanhas educativas.

“É sempre uma alegria receber a visita dos vários gestores de trânsito e transportes que vêm à STTP, pois, mais uma vez, somos exemplo de gestão do trânsito e de transportes”, declarou o dirigente Félix Neto.

O prefeito de Cuité declarou que a visita foi muito positiva, com troca de conhecimentos e de informações com uma cidade que tem uma frota de veículos numerosa. “Vimos algumas iniciativas aqui que podem ser aplicadas em nossa cidade”, disse Charles Camaraense, que também agradeceu a presteza da atenção e o acolhimento pelo superintendente Félix Neto e sua equipe.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE