Prefeitura realiza hoje mais uma reunião informativa com os sorteados aptos para o Aluízio Campos

Novas listas foram enviadas pelo banco financiador após análise documental, totalizando 2.820 aprovados até o momento

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência da Prefeitura de Campina Grande (Seplan/PMCG) realizará na tarde desta quinta-feira, 9, mais uma reunião informativa com os sorteados considerados aptos após a análise documental feita pelo banco financiador do Habitacional Aluízio Campos. Espera-se hoje as famílias com nomes divulgados em listas publicadas no início desta semana no site da Prefeitura (www.campinagrande.pb.gov.br/aluizio-campos).

A reunião será realizada a partir das 14h, no Teatro Municipal Severino Cabral e tem como objetivos: passar orientações sobre próximas etapas até a entrega das chaves das unidades habitacionais do Aluízio Campos; posturas para boa convivência na comunidade; identificação de lideranças comunitárias; levantamento de dados sobre quantidade e faixa etária de crianças e adolescentes para o planejamento de vagas nas escolas e creches do Complexo; e informações sobre necessidade de adaptação de imóvel para Pessoas Com Deficiência.

Segundo a Coordenação da equipe técnico-social da Seplan, responsável pela realização das reuniões informativas, a medida em que as listas estão sendo enviadas pelo banco financiador, novas reuniões estão sendo agendadas. “Pedimos que os selecionados e selecionadas no sorteio que ainda não foram convocados ou convocadas para reuniões informativas fiquem atentos ao site da Prefeitura e às redes sociais da Seplan, para não perderem a data de suas reuniões”, ressaltou Alba Valéria Cruz.

BALANÇO – Até o momento, das 4.100 pessoas selecionadas previamente por sorteio realizado pela PMCG, 2.820 tiveram seus documentos aprovados pelo banco financiador. A Seplan explicou que quem ainda não teve seu nome divulgado em nenhuma lista, deve aguardar o término da análise documental e ficar sempre atento ao site da Prefeitura de Campina Grande.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE