Administração

Secretaria de Administração

Início > Secretarias >

Secretaria de Administração

Paulo Roberto Diniz

LOCALIZAÇÃO

Av. Floriano Peixoto, 692 – Centro
CEP: 58406-133 – Campina Grande/PB

ATENDIMENTO

Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h

CONTATO

Tel.: (83) 3310-6625 | (83) 3310-9091
E-mail: administracao@campinagrande.pb.gov.br

SOBRE PAULO ROBERTO DINIZ DE OLIVEIRA

Aguardando Conteúdo...

ATRIBUIÇÕES

Com princípios éticos e normas legais voltadas para o atendimento e satisfação do cliente interno e externo, a Secretaria de Administração possui como finalidade estruturar, dinamizar, coordenar e fiscalizar a política administrativa da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Através do desenvolvimento das atividades de forma continuamente mais ágil, menos onerosa e mais eficaz, a secretaria serve de referência para os demais órgãos municipais como provedora de atos e ações, contribuindo para a melhoria da prestação de serviço ao cliente cidadão, institucional e ao cliente servidor, este último, através de uma política de valorização continuada, por meio de melhorias nas condições de trabalho, salariais, entre outros benefícios.

Tendo como valores o gerenciamento eficiente dos atos e bens, o provimento dos meios para outras secretarias, transparência e eficiência nas ações, política de valorização, entre outros, a Secretaria de Administração, desta forma, torna-se o alicerce das demais secretarias, através da integração entre os setores e da imparcialidade no gerenciamento.