Home Secretarias Administração

Administração

[vc_custom_heading text=”SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO” font_container=”tag:h2|text_align:center|color:%23ffffff”]

Paulo Roberto Diniz

LOCALIZAÇÃO

Endereço:
Av. Floriano Peixoto, 692 – Centro
CEP: 58406-133 – Campina Grande/PB

ATENDIMENTO

Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h

CONTATO

Tel.: (83) 3310-6625 | (83) 3310-9091
E-mail: administracao@campinagrande.pb.gov.br

SOBRE PAULO ROBERTO DINIZ DE OLIVEIRA

ATRIBUIÇÕES

Com princípios éticos e normas legais voltadas para o atendimento e satisfação do cliente interno e externo, a Secretaria de Administração possui como finalidade estruturar, dinamizar, coordenar e fiscalizar a política administrativa da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Através do desenvolvimento das atividades de forma continuamente mais ágil, menos onerosa e mais eficaz, a secretaria serve de referência para os demais órgãos municipais como provedora de atos e ações, contribuindo para a melhoria da prestação de serviço ao cliente cidadão, institucional e ao cliente servidor, este último, através de uma política de valorização continuada, por meio de melhorias nas condições de trabalho, salariais, entre outros benefícios.

Tendo como valores o gerenciamento eficiente dos atos e bens, o provimento dos meios para outras secretarias, transparência e eficiência nas ações, política de valorização, entre outros, a Secretaria de Administração, desta forma, torna-se o alicerce das demais secretarias, através da integração entre os setores e da imparcialidade no gerenciamento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support