Seguem abertas as inscrições para a 1ª “Corrida das Mães RedeCompras”

Estão abertas até esta terça-feira, 15 de maio, as inscrições para a 1ª Corrida “das Mães – Redecompras”. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever no link www.zeniteesportes.com (ao preço de R$ 54,90) ou fazer a inscrição presencial, na sede do RedeCompras, Loja 2, localizado na avenida João Lourenço Porto, 374. A competição terá percursos de três, cinco e de dez quilômetros, com saída e chegada no Parque da Criança. A prova acontecerá no domingo, 20 de maio, às 7h30.

A corrida das “Mães – RedeCompras” surgiu com intuito de promover a prática de atividade física para a população da cidade e para os colaboradores da empresa. Além disso, destina-se a ajudar instituições beneficentes de Campina Grande.

A “Corrida das Mães – RedeCompras” é promovida pelo RedeCompras, em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande. O local para a entrega dos kits da corrida será informado através do site www.redecompras.com. O kit será retirado mediante a apresentação do comprovante do pagamento de inscrição e documento com foto.

Um dos coordenadores dos programas esportivos da cidade, Bruno Mendes, informou que, além do apoio do Programa Mexe Campina, outros órgãos da Prefeitura Municipal oferecerão suporte ao evento, a exemplo da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que as corridas de rua mostram ao povo a importância das práticas esportivas para se viver com saúde e qualidade de vida.

“Precisamos incentivar a atividade física, através da corrida ou de qualquer outra modalidade esportiva. E isso a Sejel tem feito, pois, temos o total apoio do prefeito Romero Rodrigues para despertar a consciência das pessoas de que esporte é saúde e bem-estar”, ressaltou Teles.

Fonte: Codecom

COMPARTILHE