Show de Tan e Gitana Pimentel agita programação da Semana do Professor de Campina Grande

Com repertórios ecléticos e animados, os cantores Alexandre Tan e Gitana Pimentel foram as atrações da noite desta quarta-feira, 16, no palco do Teatro do Sesc Centro, em Campina Grande. O show foi o ponto alto da programação da Semana de Valorização do Professor, realizada pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc).

O evento foi iniciado com a reprodução de um vídeo institucional, onde os alunos do Sistema Municipal de Ensino fizeram homenagens aos professores com mensagens de carinho e gratidão pelo trabalho realizado em prol da educação dos estudantes de Campina Grande.imagemEm seguida, o público acompanhou a apresentação da poetisa Anne Karolynne, que trouxe em seus versos o reconhecimento aos professores, destacando o papel determinante do profissional na formação dos cidadãos.

Por volta das 20h, subiu ao palco a cantora paraibana Gitana Pimentel, trazendo o melhor do autêntico forró e repassando a mensagem da importância de manter o debate da cultura nordestina nas escolas e creches de Campina Grande.imagem
O evento teve sequência com o show do cantor Alexandre Tan, que foi recebido pelo público com bastante entusiamo. Ao longo de sua apresentação, Tan animou a plateia com sua apresentação performática e entre uma música e outra frisou o papel pedagógico da musicalidade no desenvolvimento cognitivo dos estudantes.
A Semana de Valorização do Professor terá suas atividades encerradas na noite desta quinta-feira, 17, com a realização de uma palestra motivacional destinada aos professores da educação infantil; além de uma mesa redonda sobre a inteligência motivacional para os demais professores do município.imagem
Fonte: Codecom
COMPARTILHE