Sine Municipal apresenta novo layout de suas instalações

Após um ano de sua mudança para as dependências do Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, localizado no Largo do Açude Novo, o Sine Municipal passou por modificações e apresenta o seu novo layout.

De cara nova, em um ambiente totalmente reconfigurado, o Sine Municipal passa a receber os trabalhadores e empresários com mais conforto e atenção. O investimento realizado no local, segundo o coordenador do Sine Municipal, Hércules Lafite, é uma ação devolutiva ao público trabalhador que deposita sua confiança nesse local que é referência para empresas e pessoas que estão desempregadas. Hércules Lafite destacou ainda, que os recursos utilizados nas reformas foram frutos da ação do saudoso deputado Federal, Rômulo Gouveia, junto ao Ministério do Trabalho, para a liberação de recursos pendentes.

Desde que a coordenação do Sine Municipal organizou a mudança, para um ambiente mais aconchegante, essa nova fase fortalece ainda mais o relacionamento com o trabalhador que procura a instituição e reafirma o compromisso do prefeito Romero Rodrigues, com a população campinense.

“O público que frequenta o Sine encontra hoje um ambiente cuidadosamente projetado para receber as pessoas com qualidade”, disse Lafite.

Além do atendimento e recepção ao público, o Sine tem o objetivo de alinhar as novidades ao mercado de trabalho. Os cursos oferecidos, em parcerias com Universidades e Escolas Técnicas, acontecem em um espaço próprio, climatizado e com equipamentos que dispõem aos empresários um bom êxito em seu treinamento.

Para Hércules Lafite, a missão do Sine e os seus desafios são a atuação no campo profissional e nas relações humanas, com foco no trabalho e no respeito aos trabalhadores.

Fonte: codecom

COMPARTILHE