Uma equipe técnica da secretaria de Obras (Secob) da Prefeitura de Campina Grande visitou no último mês de março a Vila Plínio Lemos. O objetivo da vistoria era fazer o levantamento das instalações existentes no espaço, para que melhorias sejam implementadas no equipamento esportivo situado na zona leste da cidade.
A visita, realizada por engenheiros e arquitetos da Secob, foi solicitada pelo secretário de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) Ronaldo Neto, que pretende realizar melhorias na área administrada pela pasta, para que sejam oferecidos serviços com mais qualidade e eficiência à comunidade campinense.
A arquiteta da Secob, Glaynes Cardoso, disse que a equipe de engenharia e arquitetura, em parceria com a Sejel, fez uma avaliação geral no equipamento esportivo para analisar o que pode ser feito de melhoria e de manutenção do referido espaço público.
Já o engenheiro Luiz Henrique informou que foi realizada uma vistoria nas áreas estrutural, elétrica e hidráulica da Vila Plínio Lemos. Ele disse ainda que, após o mapeamento ser concluído, o próximo passo será fazer a análise em termos orçamentários das melhorias sugeridas. Em seguida, será feita a execução das adequações propostas.
Robson Dantas, gerente da Vila Plínio Lemos, disse que o secretário Ronaldo Neto tem mantido uma atenção especial com os colaboradores da Sejel e que busca melhorias e a recuperação dos equipamentos esportivos, para que a sociedade encontre bons espaços para o esporte e o lazer.
“Tenho a certeza que Ronaldo Neto vai revolucionar o esporte campinense, com ações e práticas inovadoras. Tudo o que está sendo planejado, e que será posto em prática, vai agregar e dar suporte para o crescimento do esporte de nossa cidade e quem ganha com isso é a população, visto que o esporte proporciona saúde e qualidade de vida. Quem se exercita corre menos riscos de contrair doenças degenerativas”, disse Robson Dantas.
Codecom