A folia ainda não acabou em Campina. Sábado tem Netinho na ressaca de Carnaval do bloco Imprensados

Para quem ainda tem fôlego, a ressaca de carnaval em Campina Grande tem um gostinho mais que especial. Netinho vai estar de volta na Avenida, no próximo dia 29 de fevereiro. O cantor, que se apresentou na abertura do Campina Folia, retorna à cidade para completar o percurso do bloco Imprensados, e desta vez a bordo do potente trio Selva Nua.

Na trilha dos seus maiores sucessos quando coloriu e reuniu um verdadeiro ‘mar de gente’ na Avenida Brasília, no inicio do mês – e relembrando os bons tempos da Micarande, quando pilotou o bloco Pike -, o fenômeno Netinho estará de volta a Campina Grande para fazer a festa do ‘Bloco Imprensados’.

Netinho, que sempre foi muito bem recebido pelos foliões campinenses, tem a cidade no seu coração. O cantor está ansioso para retornar ao bloco pela segunda vez, e com o seu incrível repertório de axé music totalmente anos 80 e 90, levar os foliões a um revival dos tempos áureos da música baiana na maior ressaca carnavalesca de Campina Grande.

O jornalista Astrogildo Pereira, coordenador da agremiação, lembra que quem já tem o abadá não precisa de um novo, basta chegar na avenida e começar a folia. E, quem decidir também curtir o bloco neste sábado, dia 29/02, pode adquirir o abadá na Banca da Suane, na Praça da Bandeira, ou ainda na loja do bloco no Partage Shopping.

A concentração do imprensados está marcada para as duas da tarde, na Avenida Brasília, com saída às 16hs. Por tanto, é bom já ir reservando fôlego e resistência, porque vem muito balanço por aí. junte sua turma e vá matar as saudades da Micarande com a energia de Netinho no Imprensados.

Fonte: Codecom

COMPARTILHE