Agenda cultural desta semana terá teatro infantil e Festival Folclórico, a partir desta terça-feira

Apresentações dos espetáculos serão gratuitas e podem ser apreciadas por toda a família no Teatro Municipal

A partir desta terça-feira (20) até a terça-feira da próxima semana (27), o Teatro Municipal Severino Cabral apresentará sessões de teatro infantil e folclore. E o mini-teatro Paulo Pontes mostrará um espetáculo de dança. Nesta terça-feira a CURUMIM – Mostra SESC de Teatro Infantil será realizada gratuitamente para alunos convidados.

A primeira sessão da Mostra será a partir das 9h30 e a segunda, a partir das 14h. O projeto faz 18 anos e promove apresentações de teatro, circo e dança. É o acesso democrático a apresentações artísticas, difusão de atividades, entre outros. Essa Mostra retornará ao Teatro Municipal nos dias 4, 5, 17, 18, 24 e 25 de outubro.

Já o 4° Festival Folclórico de Campina Grande (Fefolk) acontecerá do sábado (24) até a terça-feira (27), também no Teatro Severino Cabral, com vasta programação totalmente gratuita. As apresentações culturais e folclóricas serão com grupos nacionais e internacionais, além de oficinas.

Realizado pelo Conselho Internacional de Festivais Folclóricos e Artes Tradicionais (CIOFF) e do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac), esta edição tem o apoio da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). O Festival tem o objetivo de fortalecer e valorizar a identidade cultural e folclórica da Paraíba, além de promover o turismo da cidade e do Estado.

Para o domingo (25), o espetáculo Faces do Chair será realizado pela B’Dance Project, no Mini-teatro Paulo Pontes, a partir das 18h. Uma viagem pelo universo das danças sensuais, interpretando sentimentos através do movimento. O ingresso custa R$ 10,00 e está à venda na secretaria do Teatro Municipal, pelo telefone (83) 98613-2166, também pelo @b_dance_project e na bilheteria (à noite).

Codecom

Compartilhar