AGENDA CULTURAL: Palestras educacionais, concerto de violão e show de comédia integram a agenda do Teatro Municipal, nesta semana

O Teatro Municipal Severino Cabral divulgou mais uma agenda cultural, com a programação desta semana, iniciando já na terça-feira (9). Eventos para convidados, abertos ao público e também pagos farão parte da mescla de cultura e educação. A Secretaria de Educação de Campina Grande (Seduc-CG) abrirá a programação.

Na terça, dois eventos da Seduc serão realizados no Severino Cabral: o “Olhar para Campina”, a partir das 11h e, a partir das 18h, uma palestra sobre igualdade racial. Ambos abertos ao público. Já na quarta-feira (10), a Educação também irá realizar uma palestra, contudo, de forma interna, para convidados, a partir das 18h.

Na quinta-feira (11), às 19h, a diversão será garantida com o show de comédia “Quem vê Close não vê Corre”, do comediante Evinho da Greia. O evento é privado, com bilheteria paga.

Na sexta-feira (12), por sua vez, o Templo das Artes Campinense recebe o músico espanhol Luis Alejandro, com o “Projeto Violadas”. O concerto de violão começa a partir das 20h e a bilheteria também é paga.

Toda a agenda do Teatro, bem como o detalhamento das atrações e informações sobre compra de ingressos estão disponíveis no site www.teatroseverinocabral.art.br. O Teatro Municipal Severino Cabral é gerido pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult).

Codecom

Compartilhar