Em continuidade ao calendário de contrapartidas da Lei Aldir Blanc, incentivado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, ações gratuitas voltadas à linguagem do teatro serão destaque neste sábado (14) e domingo (15).
Iniciando o final de semana com a oficina “Teatro Playback: transformando vida em arte”, o Centro de Formação Humana e Social, localizado no Bairro Universitário, será o cenário para a atividade, marcada para 15h, com previsão de término às 17h.
Já no domingo (15), às 16h, o mesmo espaço será aberto ainda dentro do tema escolhido “Teatro Playback” para receber a população interessada nessa importante arte milenar.
As ações fazem parte do edital 002 da Aldir Blanc, sendo categorizadas no viés de Produção Cultural. Vale reforçar que a entrada em ambos os dias de expressões artísticas é gratuita e as vagas foram preenchidas pela própria organização do espaço.
Codecom