Amanhã tem Forró Penerado na Vila do Artesão

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou a realização do Forró na Vila abrindo o do mês do carnaval. Próximo sábado, dia 01 de fevereiro, vai ter arrasta pé na Vila do Artesão com trio Zinho e Forró Penerado. O arrasta pé com entrada gratuita acontece a partir das 14h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.imagemConforme o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, o projeto realiza ações ao longo dos 12 meses do ano, independente de épocas festivas e feriados.

“Abriremos o mês de fevereiro em ritmo de forró, mesmo sendo mês do carnaval. O projeto desenvolve ações o ano inteiro então, há forró o ano todo na Vila do Artesão, fortalecendo cada vez mais nossa cultura regional. Acrescento que sem desmerecer nenhuma outra festividade ou feriado comemorativo, fazemos nossa parte, inclusive somos referência para gestões de outros estados e municípios justamente pelo sucesso do projeto e modelo de gestão que tem total apoio do prefeito Romero Rodrigues”, destacou.

As divulgações das atrações das ações do Forró na Vila sempre acontecem ao longo da semana, através dos canais oficias de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE