Amazan abre em grande estilo prévias do Maior São João do Mundo na Vila do Artesão

Na sexta-feira, 27, foi dada a largada nas prévias do Maior São João do Mundo na Vila do Artesão em parceira com a Campina FM. O poeta e artista Amazan foi o responsável em abrir os festejos juninos oficialmente e levou um grande público ao local para dançar o autêntico forró e se divertir, depois de dois anos de recesso em virtude da Pandemia. O evento faz parte da programação do Estúdio 93 em parceria com A Prefeitura de Campina Grande por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde).

Iniciada às 17h, a apresentação do poeta animou a todos os presentes e antes mesmo de levar muito arrasta pé ao público presente, Amazan agradeceu o convite da Campina FM e da Prefeitura de Campina Grande, além de falar da satisfação de poder estar de volta aos palcos e alegrar a todos com muito forró ao som da sua sanfona afinada.

O evento faz parte da programação do Forró na Vila do Artesão em parceria com a Campina FM, que a partir dessa sexta-feira, 27, estará todos os finais de semana até o próximo dia 17 de julho, levando uma grande atração para o palco da Praça de Alimentação do local.

Na ocasião, a presidente da Amde, Alana Carvalho também esteve presente na abertura oficial do evento e agradeceu a estrutura disponibilizada pela Prefeitura de Campina Grande, na pessoa do prefeito Bruno Cunha Lima, a Campina FM que já é uma parceira de sucesso e ao poeta Amazan por poder matar a saudade dos forrozeiros.

“É com muita gratidão a Deus e ao prefeito Bruno que abrimos oficialmente o nosso São João na Vila do Artesão, o que representa um pré-aquecimento do nosso Maior São João do Mundo. Agradecer ao poeta Amazan que prontamente aceitou o convite para estar aqui conosco e falar da felicidade de estarmos vivos após dois anos difíceis de Pandemia. A partir de hoje até julho, estaremos proporcionando aos campinenses e turistas aquilo que ele mais gosta, um autêntico forró e muito arrasta é”, destacou Alana.

Codecom

Compartilhar