Amde confirma edição do Forró na Vila neste sábado

Mesmo após o feriado da Proclamação da República, a Prefeitura Municipal através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirma para este sábado, 16, mais uma edição do tradicional Forró na Vila.

O tradicional arrasta pé gratuito da Vila do Artesão será comandado por Zinho e Forró Penerado. A extensão do feriadão da Proclamação da República começa às 14h na Praça de Alimentação do local, onde muitos forrozeiros são esperados.imagemAs ações do Forró na Vila acontecem semanalmente durante todo o ano, a entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter a Vila do Artesão atrativa, através da valorização da cultura local e do artista da terra.

Para o presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes Filho, a ação será uma excelente para quem for ficar na cidade durante a passagem do feriado, assim como para os turistas que estiverem visitando a Rainha da Borborema.

“As ações não param e, quando temos um feriado sem caráter religioso, buscamos aproveitar a ocasião para somar forças e atrais ainda mais público para Vila do Artesão, que tem muito mais que forró, quem visita sabe disso. Os que ainda não conhecem, renovo o convite para que conheçam tudo que o local tem à oferecer”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado e, fica localizada na Avenida Professor Almeida Barreto, s/n – São José, Campina Grande.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE