Amde confirma último forró do ano hoje na Vila do Artesão

A despedida do ano de 2019 começa hoje, neste sábado (28) na Vila do Artesão com a realização da última edição do ano do projeto Forró na Vila. O trio Jeito Nordestino será a atração da ação do projeto da Prefeitura Municipal mantido através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), que acontece semanalmente na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, a parti das 14h e sempre com entrada gratuita.

A ação marcará o início das despedidas do ano de 2019, assim como as boas-vindas ao novo ano. E uma excelente opção de lazer gratuito para amigos, famílias, casais e grupos que gostem de um autêntico arrasta pé e queiram aproveitar o final de semana.imagemO presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, destacou a importância da última ação do projeto no ano de 2019.

“Na Vila do Artesão o foco é a valorização da nossa cultura, por isso as datas comemorativas são celebradas ao som do autêntico forró, aproveitando a existência do projeto Forró na Vila. Chegamos ao final de mais um ano e a despedida dele será ao som do autêntico forró, assim como abraçaremos no novo ano com muito arrasta pé. As edições seguirão acontecendo também ao longo de 2020, que todos estejam certos disso”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom
COMPARTILHE