Na oportunidade, João Jardelino afirmou que o Sebrae continuará à disposição da Amde e garantiu que a parceria com a Vila do Artesão será mantida. Com relação as demais coparticipações entre as entidades, o diretor do Sebrae solicitou que o presidente da Amde encaminhe, via ofício, as demandas para que possam ser analisadas e discutidas futuramente em uma nova reunião entre as partes.
A curto prazo, João Jardelino irá, em parceria com a Amde, confeccionar parte do material gráfico referente aos festejos juninos realizados na Vila do Artesão. A produção desse material vai ajudar na divulgação do artesanato campinense nos hotéis, restaurantes, comércio e principalmente durante a realização do Maior São João do Mundo, atraindo cada vez mais turistas para o local.
Outro assunto colocado em pauta foi o apoio do Sebrae à Sala do Empreendedor que vem sendo estruturada nas dependências da Amde. Para Jardelino, a parceria nesse sentido pode ser efetivada através de consultores do Sebrae, onde poderá ser apresentada aos futuros empreendedores a importância da formalização através do Micro Empreendedor Individual (MEI).

Ainda com relação a Sala do Empreendedor, Jardelino sugeriu a visita por parte dos profissionais responsáveis da Amde, uma visitação do trabalho que vem sendo desenvolvido em outros municípios paraibanos, que tem apresentado experiências exitosas, a exemplo de Uiraúna e Banandeiras.
O presidente da Amde, Nelson Gomes agradeceu a receptividade dos que fazem o Sebrae na pessoa do diretor, João Jardelino e ressaltou que o sucesso das parcerias efetivadas entre eles, tem provocado um diferencial em sua administração. “Não houve um dia sequer, desde que estou à frente da Amde que tivéssemos procurado o Sebrae e eles não tenham sido receptivos conosco. Portanto, só temos a agradecer essa coparticipação de sucesso firmado entre nós”, destacou Nelson.