Amde informa alteração da atração do Forró na Vila deste sábado

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), informa que está mantida a realização de mais um Forró na Vila neste sábado 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil. O trio Forró Campina, que iria tocar, foi substituído pelo trio Aventureiros do Forró.

A programação acontece após o desfile cívico, começa às 14h sem interferir na celebração de um dos feriados mais importantes do nosso calendário.imagemA substituição da atração ocorreu por razões pessoais por parte do trio Forró Campina, mas a programação do projeto Forró na Vila está mantida.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, pediu desculpas pelos transtornos e explicou que o importante é que a ação está garantida e será realizada.

“Precisamos nos desculpas com todo o público cliente e visitante da Vila do Artesão, mas algumas situações não temos como controlar. O trio apresentou razões pessoais para cancelar a agenda, entendemos, respeitamos e logo agimos para substituir a atração, garantindo assim a realização de mais uma edição do Forró na Vila”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

As divulgações das atrações das ações do Forró na Vila sempre acontecem ao longo da semana, através dos canais oficias de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.