Amde informa que Feira Artesanal Nordeste foi adiada

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) comunica aos permissionários da Vila do Artesão e artesãos campinenses, que se inscreveram para participar da Feira Artesanal Nordeste, que seria realizada no período de 1º a 5 de abril na cidade do Recife, Pernambuco, que o evento foi temporariamente cancelado. A decisão foi tomada pelos organizadores e a nova data de realização está prevista para acontecer no segundo semestre de 2020.

Segundo informações da WR São Paulo Feiras e Congressos, a coordenação do evento está monitorando, diariamente, as orientações do Ministério da Saúde e os acontecimentos sobre o coronavírus – Covid-19 e, por precaução e em nome da saúde e segurança pública, decidiram por bem não realizar a Feira neste momento.imagem“Pedimos a compreensão de todos os nossos expositores, colaboradores, fornecedores, parceiros e visitantes, pois entendemos que é um momento de cautela. Nos próximos dias daremos mais informações”, explicou a equipe WR São Paulo.

A coordenação da Vila do Artesão orienta aos artesãos que se inscreveram, e ainda desejarem participar da Feira Artesanal Nordeste na nova data a ser marcada, que aguardem. Os que optarem por desistir da visita ao evento devem comparecer à coordenação para requerer a taxa de inscrição de volta munidos do recibo de pagamento.

“A Feira Artesanal será realizada em um segundo momento, mas aqueles artesãos que não desejarem mais participar da Feira, devem nos procurar na coordenação para requerer a taxa de inscrição de volta com o recibo em mãos. No entanto, explicamos que aqueles que ainda pretendem visitar à Feira devem apenas aguardar”, assegurou a coordenadora da Vila do Artesão, Laiza Brito.