AMDE prorroga inscrições para cursos de capacitação promovidos pela Sala do Empreendedor

A Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) prorrogou até a próxima segunda-feira, dia 09, as inscrições para os cursos que serão realizados dentro do Programa de Capacitação da AMDE.
As pessoas interessadas podem se inscrever em todos os cursos ofertados, para tanto elas devem comparecer a Vila do Artesão para efetuar a inscrição, gratuita, neste sábado das 8h às 12h e na próxima segunda-feira das 8h às 17h. A Vila fica localizada na Av. Prof. Almeida Barreto, s/n, bairro São José, Campina Grande – PB. Telefone (83) 3322.2425.

Inscrições podem ser feitas na Vila do Artesão

Os cursos, que serão ministrados no auditório da Vila, em agosto são: Elaboração de projetos para captação de recursos, dias 10, 11 e 12; Prestação de contas para microempreendedor individual, dias 17, 18 e 19, ambos ministrados por Maria Helena; e Orientação para elaboração de portfólio artístico – Criação e manutenção de redes sociais para divulgação de artesanato, dias 24, 25 e 26, com Maria Zita Almeida.

Para o mês de setembro a programação de cursos será: Do comportamento pessoal à vitrine para atração de novos negócios, dias 01, 02 e 03, com Haendel Melo; Associativismo e Cooperativismo, dias 14 e 15, ministrado por um técnico do Sebrae; e finalizando as ações de capacitação, dia 16, o Workshop de Vitrine Online/Instagram, com Jucy Félix.

O Programa de Capacitação da AMDE é uma ação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, realizada pela Agência Municipal de Desenvolvimento, em parceria com o SEBRAE. Os cursos serão realizados como parte das comemorações que estão acontecendo em virtude dos mil atendimentos realizados pela Sala do Empreendedor de janeiro a julho deste ano.

Codecom

Compartilhar