A ASKASC está localizada em vários locais, inclusive em cidades circunvizinhas. Em Campina Grande, o principal ponto de treinamento é na Vila Plínio Lemos, em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura campinense. O Karatê da Vila Plínio Lemos atualmente conta com mais de 110 alunos, entre eles, Breno Guedes, Daniel Rodrigues, Thayse Freitas e Jorge Lucas Souto Neves. Karatecas que estão sempre se destacando em competições regionais e nacionais.
A confraternização da equipe de karatê, comandada pelo professor Antonio Gudes Borges, contou com a participação dos atletas, seus familiares e convidados, que se reuniram para comemorar os bons resultados obtidos no ano que está terminando.A equipe vermelha começou arrasadora e, logo nos primeiros minutos, foi pra cima e em um contra ataque rápido. Pedro Henrique abriu o placar. Em seguida, Everton marcou gol contra e no fim do primeiro tempo Jorge Lucas marcou o terceiro. Na volta para o segundo tempo, Thales Freitas assinalou para a equipe preta, que parecia esboçar uma reação. Mas Júlio César deu números finais à partida marcando o quarto gol.
A equipe vermelha atuou com: William, Guilherme, Josimar, Gleidson e Breno; Sabrina, Oderley, Júlio César e Jorge Lucas; Mima e Pedro Henrique.A equipe preta formou com: Juan, Gudes, Edvonildo Vinicius e Renê; Everton, Juninho, Paulo Ricardo e Thales Freitas; Júnior e Marcelo.
O professor Antonio Gudes Borges disse que a ASCASK é versátil e que está sempre procurando atividades saudáveis, até nas confraternizações. Ele lembrou que a equipe tem cerca de 30 atletas prontos para disputar competições nacionais. “Nosso ano já vai começar com treinamentos fortes, visando a seletiva para o campeonato brasileiro, esta classificatória será em Natal-RN, de 5 a 9 de fevereiro, vamos nos reunir com os atletas e seus responsáveis para encontrarmos formas de participarmos destas competições vindouras, fazemos rifas e buscamos outras formas de angariar fundos para participarmos dos campeonatos, coisa que não é fácil”, comentou Antonio Guedes.
