Acompanhado do coordenador de Comunicação da Prefeitura, jornalista Marcos Alfredo, Romero Rodrigues conheceu as novas instalações da Mc Donald´s na cidade. Na ocasião, cumprimentou toda a equipe de funcionários e almoçou no restaurante.

Só com a nova unidade foram investidos pela rede mundial de restaurantes recursos na ordem de R$ 3 milhões em Campina Grande, segundo Ricardo Vasconcelos. Existe interesse do grupo em promover novos investimentos na cidade nos próximos meses. Pelo sucesso em praticamente um mês de funcionamento, o Mc Donald´s da Avenida Canal surpreendeu os investidores, de acordo com o consultor.
Romero mostrou-se satisfeito com as informações recebidas pelo representante da rede e assegurou que, da parte da Prefeitura, há uma disposição permanente de apoio a todos os que acreditam e investem em Campina Grande.
Fonte: Codecom