A Secretaria de Saúde de Campina Grande registrou, nesta segunda-feira (02), 135 novos casos, classificados como positivos de covid, no município, totalizando 43.592 casos. Nas últimas 24 horas, 95 pessoas foram consideradas curadas, fazendo com que o número de recuperados chegue a 42.106 pessoas.

A taxa de ocupação nos leitos exclusivos do novo coronavírus, incluindo apenas os leitos públicos do SUS, está em 32% de UTI e 24% de enfermaria, havendo 98 leitos desocupados de UTI e 132 de enfermaria.
Do total de pacientes internados na cidade, 91 pertencem à 2ª macrorregião de saúde. No Complexo Municipal Hospitalar Pedro I, 49 leitos estão ocupados, sendo 36 por pacientes de Campina Grande e 13 por pessoas de outros municípios.

Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas, mantendo-se em um total de 1.030 mortes.
No geral, 199.367 pessoas já receberam a 1ª dose da vacina, 6.260 tomaram dose única e 69.901 pessoas receberam a 2ª dose. O percentual da população vacinável (pessoas a partir de 18 anos) que recebeu pelo menos uma dose de vacina é de 71% do total da população campinense.
Codecom