BOM É NA FEIRA: Prefeitura de Campina Grande cria vitrine on-line para os comerciantes das feiras de Campina Grande

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lançou uma ferramenta digital para auxiliar os pequenos comerciantes nesse momento de dificuldades provocadas pela crise da Covid-19.

Segundo a secretária Rosália Lucas, o site www.bomenafeira.com.br funciona como uma vitrine on-line, para que os feirantes da cidade possam divulgar seus produtos e contatos para delivery ou vendas no balcão, nesse período de restrições ao setor comercial.imagemA nova plataforma tem como objetivo ser uma ferramenta para manter as atividades comerciais através de outros canais de venda, além do atendimento presencial.

Para cadastro no site, é necessário o preenchimento de um formulário on-line disponível no link: www.bit.ly/cadastrobomenafeira ou pelo preenchimento da ficha cadastral que pode ser obtida nas administrações locais de cada feira da cidade, com algumas informações sobre as atividades comerciais realizadas pelo feirante. O “Bom é Na Feira” funciona como vitrine on-line, inteiramente gratuita e continuará disponível mesmo depois do período de quarentena.