Autor: Notícias PMCG

Bruno abre ano legislativo em Campina Grande e defende pacto em torno dos interesses maiores de Campina Grande

Prefeito quebra tradição e faz um pronunciamento de improviso na sessão inaugural 2021 dos trabalhos da Casa O prefeito Bruno Cunha Lima prestigiou na manhã desta terça-feira, 02, a sessão solene de abertura do Ano Legislativo 2021 da Câmara Municipal de Campina Grande. Definindo a sessão como uma “manhã significativa e especialmente diferente”, Bruno fez […]

02/02/2021 16h45 Atualizado há 2 anos

Prefeito quebra tradição e faz um pronunciamento de improviso na sessão inaugural 2021 dos trabalhos da Casa

O prefeito Bruno Cunha Lima prestigiou na manhã desta terça-feira, 02, a sessão solene de abertura do Ano Legislativo 2021 da Câmara Municipal de Campina Grande. Definindo a sessão como uma “manhã significativa e especialmente diferente”, Bruno fez discurso defendendo um grande pacto em torno dos interesses maiores de Campina Grande.Quebrando o protocolo, Bruno Cunha Lima não fez a tradicional leitura da mensagem à Câmara. Justificou a preferência pelo improviso destacando que “não existem receitas prontas para os desafios vividos no atual momento”. Para o prefeito, a solução dos problemas apenas tem como base um pacto que envolve o diálogo, a pacificação e a mútua compreensão.

Em sua visão, todos devem participar do diálogo sem interferências ideológicas. Por isso, a exemplo do que fez em seu discurso de posse, fez um chamamento para que seja oferecida uma trégua à cidade e em favor de todos os segmentos sociais, os quais estão acima dos debates políticos.

“Proponho união e não uniformidade. Que estejamos unidos dentro da diversidade para que sejam resolvidos os problemas da cidade, a exemplo das questões educacionais. Precisamos deixar as diferenças pessoais de lado em benefício dos mais de 400 mil habitantes de Campina Grande”, explicou.

Parceria com a Casa – Bruno reafirmou a sua parceria com o Poder Legislativo. “É preciso responsabilidade e maturidade para entender o instante que estamos vivendo. Diante disso, colocamos o governo à disposição da Câmara e dos membros da Casa Félix Araújo”, garantiu Bruno.

Na companhia do prefeito campinense, compareceram à Câmara Municipal, nesta manhã de terça-feira, o vice-prefeito Lucas Ribeiro; a primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima; secretários municipais, além de muitas outras autoridades.

Marinaldo – No encerramento da sessão, o presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso, desejou ao prefeito Bruno e ao vice Lucas Ribeiro discernimento, sabedoria e a conquista das metas em prol do município de Campina Grande.

Ao defender a harmonia entre os poderes, o vereador garantiu que o Poder Legislativo vai tratar com o máximo de atenção os projetos do Executivo que chegarem à Casa de Félix Araújo.

Fonte: Codecom

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support