Bruno destaca, em suas redes sociais, mais uma edição do Programa “Campina Bem Cuidada” destinado a levar ações administrativas aos bairros da cidade

O prefeito Bruno Cunha Lima ocupou suas redes sociais, nesta quarta-feira, 24, para destacar o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Campina Grande no bairro do Tambor e na comunidade Nossa Senhora Aparecida, beneficiados, desde a última segunda-feira, 22, com mais uma edição do Programa “Campina Bem Cuidada”.

No Instagram, Bruno lembrou que só na edição anterior do programa, realizada na Vila Cabral de Santa Terezinha, foram mais 3.000 atendimentos de saúde (consultas clínicas, de cirurgia geral, urológica e agendamentos de endoscopias, mamografias e vários outros procedimentos), distribuição de quase 150 mudas de várias espécies, além de outros serviços oferecidos por órgãos como Sine Municipal, Procon, Sesuma, STTP e outras secretarias.

Ele também fez questão de convocar os moradores das comunidades agora beneficiadas. “Chegou a hora do pessoal do Tambor e da comunidade Nossa Senhora Aparecida aproveitar a Prefeitura perto de quem mais precisa! Das 16h às 20h, nossas equipes estarão prontas para atender a todos os cidadãos”, garantiu Bruno.

O ponto central desta nova edição do “Campina Bem Cuidada” acontece na rua 24 de Maio, onde foram instaladas 12 tendas de serviços. Os atendimentos serão realizados até a próxima sexta-feira, 26, sob a coordenação do secretário chefe de Gabinete, Gilbran Asfora, e com o esforço das equipes de várias secretarias, conforme orienta o prefeito Bruno Cunha Lima.

Codecom

Compartilhar