Bruno faz visita de cortesia a Buega Gadelha, na sede da FIEP

refeito campinense renova desejo de manutenção e ampliação das parcerias da entidade com o Município O prefeito Bruno Cunha Lima fez uma visita de cortesia, na tarde desta quinta-feira, 29, ao presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco Benevides “Buega” Gadelha. O encontro durou cerca de 45 minutos.Durante o encontro, no […]

29/01/2021 10h25 Atualizado há 2 anos

O prefeito Bruno Cunha Lima fez uma visita de cortesia, na tarde desta quinta-feira, 29, ao presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco Benevides “Buega” Gadelha. O encontro durou cerca de 45 minutos.Durante o encontro, no gabinete da Presidência da FIEP, Bruno renovou para Buega Gadelha a disposição da Prefeitura de Campina Grande de manter as parcerias históricas e até ampliá-las. O presidente da Federação disse que o sentimento é o mesmo, por parte da entidade.

Buega e Bruno também analisaram o quadro da economia nacional e seus efeitos na Paraíba e, particularmente, em Campina Grande. Tanto o prefeito quanto o presidente da Fiep são otimistas em relação à capacidade de Campina Grande contornar a crise da pandemia.

Presente

Ao final do encontro, o presidente Buega Gadelha presenteou o prefeito Bruno Cunha Lima com um produto “made in Senai da Paraíba”: uma mochila de couro. “Eis um presente para um jovem prefeito mochileiro e de tênis”, brincou Buega.