Audiência foi acompanhada pelo corregedor-geral do MPPB, Álvaro Gadelha
O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, foi recebido em audiência na tarde desta terça-feira, 5, pelo procurador-geral de Justiça da Paraíba, Antônio Hortêncio Rocha Neto, em João Pessoa. Acompanhado de auxiliares, Bruno tratou, ao longo de uma hora e meia, com o chefe do Ministério Público Estadual, de uma diversificada pauta administrativa.

A audiência na sede da PGJ, na Praça dos Três Poderes, foi prestigiada pelo corregedor-geral Álvaro Cristino Pinto Gadelha Campos.

Bruno Cunha Lima teve a chance, durante a reunião, de apresentar alguns pontos relevantes desses quase 10 meses de sua gestão em Campina Grande: as medidas administrativas já adotadas dentro do projeto de modernização da máquina pública; os planos a curto e médio prazos de grande impacto para várias áreas do Município e os bons resultados no enfrentamento à pandemia.
O prefeito campinense agradeceu ao final a acolhida de Hortêncio Rocha e Álvaro Gadelha, principalmente por receber de ambos a garantia de que o MPPB se mantém como uma instituição parceira, atuante e comprometida com os bons resultados em prol da população.
Codecom