Prefeito fará uso das redes sociais para apresentar o programa criado para o cidadão ajudar o governo a construir a cidade que ele quer
O prefeito Bruno Cunha Lima lança, às 19h desta quinta-feira, 22, o Programa Cidade Participativa – O Novo Plano Diretor de Campina Grande. O lançamento acontecerá através das redes sociais da Prefeitura (@pmcgoficial) e de Bruno (@brunocunhalima).
Durante a live, o prefeito apresentará virtualmente o novo programa acompanhado do secretário de Planejamento de Campina Grande, Félix Neto, e de integrantes da equipe técnica da Seplan.
Lançado oficialmente nesta quinta, o Programa Cidade Participativa – O Novo Plano Diretor de Campina Grande disponibilizará, já a partir da próxima semana, as ferramentas de ausculta da população campinense. Serão usadas ferramentas tecnológicas de consulta popular e haverá também trabalho de campo.
“O novo Plano Diretor de Campina Grande será um importante instrumento para o cidadão construir, com o governo municipal, a cidade que ele quer”, adianta o prefeito Bruno Cunha Lima.
Codecom