Bruno recebe visita de representantes da Gol Linhas Aéreas para tratar de novo voo da empresa para Campina Grande e ampliação da pista do “João Suassuna”

O prefeito Bruno Cunha Lima recebeu representantes da direção nacional da Gol Linhas Aéreas, nesta sexta-feira, 25, em seu gabinete. Durante a audiência, foram tratadas as pautas de um novo voo da companhia aérea para Campina Grande, a partir do mês de fevereiro de 2023; novas perspectivas de investimentos na cidade; e o empenho do […]

26/11/2022 18h33 Atualizado há 2 meses

O prefeito Bruno Cunha Lima recebeu representantes da direção nacional da Gol Linhas Aéreas, nesta sexta-feira, 25, em seu gabinete. Durante a audiência, foram tratadas as pautas de um novo voo da companhia aérea para Campina Grande, a partir do mês de fevereiro de 2023; novas perspectivas de investimentos na cidade; e o empenho do Município no sentido de conseguir a ampliação da pista de pouso do Aeroporto João Suassuna.

Bruno recebeu, no Gabinete do Prefeito, Matheus Motta e Alexandre Toshio, da área de Planejamento e Infraestrutura da Gol. Os secretários Laryssa Almeida e Gilbran Asfora também acompanharam a audiência, que foi concluída com uma live do prefeito informando sobre as pautas da reunião.

Segundo Matheus Motta, que é natural de Campina Grande, a nova rota da Gol terá voos diários e diretos, partindo do Aeroporto João Suassuna. O destino final será o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA), com possibilidade também aos passageiros de conexão para outros destinos nacionais e internacionais. A aeronave utilizada será um Boeing 737, com capacidade para 186 lugares.

Em relação à ampliação da pista de pouso do ‘João Suassuna’, Bruno Cunha Lima assegurou total empenho do Município em buscar parcerias e apoio direto da Aena Internacional – empresa espanhola administradora do aeroporto de Campina Grande.

Codecom