Prefeito de Campina Grande homenageia especialmente pai de agente de trânsito, única vítima fatal do desabamento
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, através de sua conta no Instagram, evidenciou sua comoção com a tragédia que envolveu, nesta quarta-feira, 3, trabalhadores de uma construtora que executa obra na Escola Estadual Senador Argemiro de Figueiredo – Polivalente, no Catolé. No texto, Bruno homenageia especialmente ao experiente mestre de obras Paulo Azevedo, liderança comunitária do bairro do Pedregal, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O detalhe dramático foi o fato de que, ao se deslocar à escola para prestar assistência, o agente de trânsito José Carlos Azevedo, da STTP, se deu conta de que tinha sido seu próprio pai, Paulo Azevedo, a vítima fatal. Paulo era também pai de Paulo César Azevedo, integrante da Guarda Civil Municipal de Campina Grande.
“Um desabamento tirou a vida de um pai de família trabalhador e deixou outros feridos no dia de ontem”, lamentou Bruno em sua postagem.
Em seu texto, o prefeito externa seu pesar. “Quero deixar, em nome da minha família, dos amigos e de todos que fazem a @sttp_cg e a @guardacivilcg, os nossos sentimentos a José Carlos e Paulo César e a toda sua família pela partida do seu pai”, escreveu Bruno no Instagram.
O prefeito encerrou a sua postagem com o seguinte recado: “Que Deus o tenha recebido com graça e em sua infinita misericórdia”.
Codecom