Câmara define ritual da solenidade de posse De Bruno como novo prefeito de Campina

A atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Ivonete Ludgério, já expediu comunicado sobre o ritual sessão solene de posse do prefeito eleito, Bruno Cunha Lima (PSD), e do seu vice, Lucas Ribeiro, nesta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, que se inicia com Missa de Ação de Graça, às 10h, na Catedral. […]

31/12/2020 19h18 Atualizado há 2 anos

sessao-solene
A solenidade de posse de Bruno, que sucede a Romero Rodrigues, que administrou Campina Grande por oito anos, ocorrerá às 11h30, no Teatro da Unifacisa.
O ritual estabelecido pelo Poder Legislativo Municipal se encerra com um Culto em Ação de Graça na Igreja Presbiteriana Central, às 19h30.

O evento, destaca, ocorrerá de forma virtual, apenas com a presença dos eleitos e familiares, sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal.