Caminhada Natal Iluminado acontece nesta quinta-feira encerrando programação de trilhas e caminhadas da Sejel

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande, promoverá na noite desta quinta-feira, 26, a Caminhada Natal Iluminado, encerrando a programação de trilhas e caminhadas deste ano. Esta será a 19ª caminhada e a proposta é aproveitar o clima das festas de final de ano para celebrar o sucesso dos eventos promovidos pela Sejel. A concentração […]

26/12/2019 13h20 Atualizado há 3 anos

A concentração será em frente ao portão principal do Parque da Criança, a partir das 19h30. O percurso seguirá pela avenida Brasília, Parque do Açude Velho, ruas Miguel Couto, Venâncio Neiva e Maciel Pinheiro retornando ao Parque da Criança, em um total de 6,5 quilômetros.imagemSegundo Lindoarte Albuquerque, coordenador de Trilhas e Esportes de Aventura da Sejel, 2019 foi um ano de muito contato com a natureza, prática esportiva, socialização e a promoção da saúde através das trilhas e caminhadas.

O secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Teles Albuquerque, disse que caminhada de logo mais à noite será acompanhada por equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e da Guarda Municipal. Haverá ainda a participação de professores do Programa Mexe Campina e a parceria do Grupo Trilheiros do Agreste.

“Será uma verdadeira festa, com muita segurança. Todos estão convidados para participar deste momento que será muito especial”, disse o secretário Teles Albuquerque.