Campeonato campinense de futebol amador será decidido na Vila Plínio Lemos

O campeonato de futebol amador da cidade de Campina Grande, promovido pela Associação dos Clubes Amadores (Asclam), em sua quarta edição, será decidido no próximo sábado,16, no complexo Vila Plinio Lemos. O evento acontece em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande.

No sub 14, o campeonato será decidido pelas equipes do Alvorada do José Pinheiro e Remo do Monte Castelo, com jogo previsto para começar a partir das 8h30. Já a partida envolvendo o Centro Sportivo Emanuel (CSE) e o Santa Rosa Esporte Clube, decidindo a categoria sub 16, tem previsão de início às 10h.

O coordenador de esportes do Município, professor Vanildo Leite, destacou que a parceria para a realização do campeonato é mais uma iniciativa que mostra o apoio da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima a todos os esportes, por meio da Sejel. “A valorização e incentivo aos esportes, de forma geral, é uma orientação do prefeito Bruno, que vem sendo cumprida por toda a equipe da Sejel, liderada pelo secretário Cledson Rodrigues (Dinho)”, disse Vanildo.

Codecom

Compartilhar