Autor: Notícias PMCG

Campina Folia 2020 chega a sua reta final

Promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, o Campina Folia 2020 – Aqui todo mundo é alegria – chega a sua reta final. O evento foi aberto no dia 1º e termina na quarta-feira, dia 19. Uma vasta programação foi elaborada para o […]

17/02/2020 17h13 Atualizado há 3 anos

Promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, o Campina Folia 2020 – Aqui todo mundo é alegria – chega a sua reta final. O evento foi aberto no dia 1º e termina na quarta-feira, dia 19.

Uma vasta programação foi elaborada para o Campina Folia, com eventos que levaram verdadeiras multidões de foliões às ruas da cidade, tendo como principal ingrediente a alegria e a descontração. Além da realização de bailes carnavalescos.imagemO último final de semana pode ser caracterizado como o ponto alto do Campina Folia 2020. Na sexta-feira (14), a partir das 18h, na Praça do Trabalho, o Bikesom e o DJ Gles Virgulino animaram o Bloco Mamães, perdi as Rodinhas.

O Arrasta Axé se concentrou na Rua Treze de Maio, em frente a Arca Titão e saiu pelas ruas do Centro a partir das 18h, animados pelo Grupo Percussão Batuque Ayan.

Também às 18h, o K. Folia saiu da Rua José de Alencar, Prata com a Banda e Troça Carnavalesca.

No sábado (15), das 10h às 18h aconteceu o Neto Folia com artistas e bandas em ritmos carnavalesco, concentração nas ruas Desembargador Trindade, Otacílio de Albuquerque e Irineu Joffiy.

A Associação Campinense das Escolas de Samba e Troças Carnavalescas recebeu recursos da Prefeitura de Campina Grande, e realizou o desfile das Escolas de Samba, Bois, Ala Ursas e Tribos do Carnaval Tradição,  no sábado e domingo (15 e 16), com concentração a partir das 14h, na Rua Florentino de Carvalho – Açude Velho.

O Bloco Foliões do Ferro também desfilou no sábado (15). A festa começou na concentração ao meio dia na Rua Rui Barbosa com saída  às 16h, as músicas tradicionais de carnaval com Bandas de Frevo animaram os foliões.

O Bloco Campina é o Bicho saiu às 15h com músicas tradicionais do carnaval, concentração na Rua Paulo de Frontim.

O 1º Baile de Carnaval do Celacanto Bar Restô, a partir das 21h, foi animado por Eloisa Olinto e Banda de Frevo, na Rua Arquilino de Sousa Guimarães, 243 – Jardim Tavares.

Com o desfile dos blocos Ciquentinha UEPB e Pororoca dos Amores nesta quarta-feira (19) será encerrada a programação do Campina Folia 2020.  Às 15h concentração do Cinquentinha UEPB na Rua Getúlio Vargas, Centro, saída às 17h, com a Filarmônica Jovens da Borborema, Grupo Heureca (espaço kids) e Samba Show.

A partir das 17h, acontecerá o tradicional desfile do Bloco Pororoca dos Amores, com Orquestra e Marchinhas.

Durante o Campina Folia  2020 que foi aberto dia 1º de fevereiro, pelo Bloco do Imprensados desfilaram pelas ruas da cidade 13 blocos. Foram realizados quatro bailes carnavalescos e a Feijoada Preto e Branco.

Fonte: Codecom 

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support