O Teatro Municipal Severino Cabral, um dos mais importantes templos paraibanos, está em festa em novembro, mês em que celebra seu aniversário, e presenteia o público de Campina Grande com uma programação cultural vibrante e diversificada.
Este ano, o palco do “Velho Cabral” e o Miniteatro Paulo Pontes serão tomados por espetáculos de artistas e grupos locais, evidenciando a força e a riqueza da produção cultural da Rainha da Borborema. É a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, fomentando o acesso e a valorização cultural.
Começando com o espetáculo “Estrelas da Borborema”, uma homenagem à nossa cultura produzida pelo Centro Cultural Lourdes Ramalho. As apresentações estão agendadas para os dias 13, 14, 22 e 23 de novembro, sempre às 19h.
O ator, professor e diretor Flavio Guilherme retorna ao palco com a Companhia Satiricom, apresentando o musical Os que Amam como Nós, original e instigante no dia 25 de novembro, às 20h.
Outro momento imperdível é a atuação de Gilmar Albuquerque. O querido ator e diretor sobe ao palco do Miniteatro Paulo Pontes com o monólogo “A Consulta”, que integra o projeto Rodas, dia 29 de novembro as 20h.
Para encerrar as festividades com chave de ouro e muita sonoridade, a Banda Alamiré, uma extensão do Festival Internacional de Música de Campina Grande (Fimus), realiza um show especial para celebrar o aniversário do Teatro, no dia 30 de novembro, às 20h.
Codecom






