No próximo sábado (18), o espaço receberá Raí Bezerra, Antônio Dean e a Banda Cipó de Aroeira, com o espetáculo O Canto da Marujada, além de Gil Lima, em apresentações que encantaram comerciantes, frequentadores e turistas. O evento integra as ações da Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult) e faz parte das contrapartidas do Edital Biliu de Campina, com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).
O secretário de Cultura, André Gomes, destacou a importância de dar continuidade ao projeto ao longo de todo o ano.
“Campina Grande tem uma energia cultural que não se limita ao período junino. Nossa proposta é manter essa chama acesa, fortalecendo os artistas e levando a cultura para espaços que fazem parte da história e do cotidiano da cidade”, afirmou.
Mais uma edição acontecerá no sábado, 25 de outubro, novamente a partir das 8h, com shows de Raí Bezerra, Pedro Haus e Rodrigo Braga, com o projeto Brasilidades, e Gegê Oliveira, apresentando Forró das Antigas.
Com o “Campina, São João o Ano Todo”, a gestão municipal reafirma o compromisso de transformar a cidade em um grande palco cultural, promovendo o acesso à arte, valorizando os artistas locais e mantendo viva a tradição d’O Maior São João do Mundo durante os doze meses do ano.
Codecom