
A primeira apresentação da noite no palco principal do Arraial Hilton Motta foi do cearense Caninana, que sacudiu a galera com músicas próprias e um reportório bem atualizado.
Foi um show bastante dinâmico, com muita interação com o público que teria ainda Filipe Warley antes da principal atração da noite: a dupla Matheus & Kuan.
Caninana passeou pelo forró estilizado e depois deu lugar ao pé-de-serra, balançando o Parque do Povo com “Na Emenda”, “Espumas ao Vento”, “A Vida do Viajante”, “Esquenta Moreninha”, entre outras.
Com o Arraial Hilton Motta já praticamente todo tomado de forrozeiros, às 22h30 o campinense Filipe Warley aqueceu ainda mais a multidão com seu tradicional sertanejo universitário.
Talentoso, o jovem “prata da casa” também misturou estilos, do forró ao axé, fazendo o público acompanhar muitos sucessos de Chitãozinho & Chororó, Zezé di Camargo & Luciano, Bell Marques, dentre outros artistas.
“É um desafio grande estar em casa e cantar para essa multidão. Encaro isso como sendo uma responsabilidade grande e fico extremamente feliz por nossa terra nos reconhecer, assim como reconhece artistas de todos os cantos do Brasil”, comentou Filipe Warley.