Carnaval de Paz – Padre Luciano abre a 11ª edição do Eu Sou de Jesus

Com a bênção especial do Pe. Luciano foi aberta neste domingo (23), às 14h, a 11ª edição do Encontro EU SOU DE JESUS, uma realização da Comunidade Teófilos com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O evento está sendo realizado na Igreja de São Francisco de Assis, Conjunto do IPEP, Campina Grande.

Após o momento de bênção, o fundador da Comunidade Teófilos, Joarlam Marlon e coordenador do evento, abriu o primeiro momento de pregação do dia. imagemDe acordo com o  Joarlam o evento Eu Sou de Jesus é um momento especial para que as famílias vivenciem o encontro real com Deus. “ É um momento de aliança com Deus”, disse o coordenador que se alegrou em vê a grande participação das pessoas no primeiro dia do encontro.

Ainda no domingo, o Padre Rodolfo Lucena conduziu o segundo momento de adoração onde proferiu palavras de amor, adoração e restauração para a Deus. Motivando a assembleia a um encontro pessoal e renovação diante da Eucaristia.

Em seguida, o pregador Glaciliano Justino (Guarabira) ministrou a pregação destacando a importância da presença e vivência nos encontros de oração. “Escute o chamado do senhor é seja diferente, seja luz” destacou Graciliano.

As atividades foram encerradas à noite com a Missa celebrada pelo Pé. André Moraes.

Neste segundo dia, as atividades terão inicío às 14h, com o terço, seguido de animação. Acontecerão dois momentos de pregação, às 15h, pelo Padre Gleidmar Nunes e o segundo por Rosemberg Braz (Comunidade Christus) e encerramento com a celebração da Santa Missa pelo Pe. Luiz Fernandez.  O Eu Sou de Jesus termina na noite da terça-feira (25).