Alteração ou atualização no Sistema de Notas Fiscais Eletrônicas

Alteração ou atualização do Cadastro de Pessoa Jurídica ou Pessoa Física no Sistema de Notas Fiscais Eletrônicas

Pré-requisitos

Cadastro na plataforma 1doc ou Acesso ao Site da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Documentos necessários

Contrato Social com a devida atualização;

Procuração (para os casos em que a solicitação for realizada em nome de terceiros);

Obs.: a autoridade fiscal poderá solicitar quaisquer documentos que julgue necessário ao esclarecimento do lançamento tributário;

Quanto custa?

Gratuito

Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

Acesse: https://campinagrande.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5

É necessário agendamento prévio?

Não.

Prazo para atendimento

10 dias úteis

Modalidade do serviço

Online

Formas de acompanhamento da solicitação

Via protocolo 1 doc.

Principais etapas para o processamento do serviço

  1. Abrir protocolo 1 doc;
  2. Envio da documentação necessária;
  3. Aguardar o trâmite do processo via 1 doc;

Outras informações

Dúvidas ou solicitações: Presencialmente no endereço Av. Cazuza Barreto, Nº 113 – Estação Velha, das 7h às 13h, não é necessário agendamento ou através do telefone (83) 3310-6701.

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